sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Friday's blog: Anjo Custódio



(foto:a última aquisição, que veio fazer companhia a um anjo)

Tudo começou num ido Domingo de Outubro em que nos aventurámos na última feira, em Belém, organizada pela Associação Sorrir. O dia ameaçava chuva, a qual não fez cerimónia em aparecer e em não desaparecer. Uma pena, pois o dia prometia... Atribuidos os lugares, montada a banca e bem protegida com plástico, começámos a ronda pela vizinhança.
Mesmo na nossa frente, dois rostos tímidos e simpáticos, igualmente apoquentados pelo mau tempo que se fazia sentir, mas não menos sorridentes e faladores. A banca, essa, tinha brilho próprio e reflectia trabalho árduo, bom gosto, originalidade, perfeição, minúcia e muita dedicação. Apetecia levar tudo para casa...
Quem não as conhece, passa a conhecer pois estamos a falar da Joana Mateus e da sua mãe Dulce. Já passou algum tempo, desde então e os trabalhos delas já não são bem os mesmo dessa altura, no entanto continuam a reflectir todos os predicados referidos há pouco e outros tantos de igual ou superior valor.
As idas a Lisboa ao fim-de semana têm sido escassas e, infelizmente, não temos tido a oportunidade as encontrar para dois dedos de conversa... Prometida fica uma visita para breve.
Um grande, grande beijinho para a mãe Dulce e para a filha Joana. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips