quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Capa de livro ou agenda

As primeiras coisas que faço são sempre uma aventura, e esta não foi excepção. A aventura? Tirei mal as medidas! Felizmente que me enganei em excesso e não houve problema em remediar. Deu foi muito mais trabalho... Esta capa, por ser amovível pode ser usada num livro ou numa agenda. O interior é em tecido de algodão cor-de-rosa e tem duas fitas marcadoras.



PS - Mana, eu sei que as tuas fotos são muito melhores, mas como não estás cá eu tive de me desenrascar :-)

1 comentário:

  1. UAU! Eu quero uma. Se não te enganasses não tinha piada! :P Já faz parte dos teu método. O meu, já sabes, é pensar muuuuuiiittooo antes de passar à acção. :D Eh! Eh! Eh!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips