domingo, 18 de abril de 2010

Spring Top Week

Há cerca de duas semanas que o blog Made by Rae abriu o concurso  Spring Top Week 2010, o que aconteceu quase em simultâneo com o facto de eu ter terminado o meu primeiro top. Achei que podia concorrer - quem sabe não sou bafejada pela sorte de principiante? Desejem-me sorte!!!

PS- Eu sei que já mostrei aqui este top, mas o juri do concurso precisa de ver mais fotos :-)))

About two weeks ago Made by Rae opened the submissions for the Spring Top Week 2010, which happened more at the same time when I finished my first top. Why not to try my luck? Wish me luck, ok?

PS - I know I've shown this top before, but the juri needs to see more photos than just one :-)))

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips